Educação

Desembargadora Vólia Bomfim ministrará palestra na OAB Niterói sobre ‘A Nova Reforma Trabalhista’, dia 15 de maio

OAB Niterói
OAB Niterói

Consolidada como um dos grandes nomes do Direito Trabalhista no Brasil, a desembargadora Vólia Bomfim, no TRT-RJ, estará na OAB Niterói dia 15 de maio para ministrar palestra sobre “A Nova Reforma Trabalhista”. O evento será no auditório, a partir das 17h30, com direito a carga horária para estudantes.

Autora de diversas obras jurídicas, Vólia Bomfim participou do processo da reforma trabalhista junto ao Congresso Nacional. Durante a palestra, a desembargadora fará uma análise das alterações e novidades trazidas pela Lei 13.467/17 que entrou em vigor no dia 11/11/17 e modificou mais de 100 artigos tanto da CLT como das leis 8.213/91, 8.036/90 e 13.429/17.

“A palestra tem grande importância para as partes e advogados, porque abordará temas novos e com grande repercussão. Ajudará na compreensão da reforma trabalhista, pois serão analisadas as principais novidades”, antecipa a desembargadora.

No magistério há quase 25 anos, Vólia Bomfim é professora e coordenadora da área trabalhista da pós-graduação da LFG (Escola preparatória para concursos), doutora em Direito e Economia pela Universidade Gama filho (UGF), mestre em Direito Público pela Unesa, e pós-graduada em Direito do Trabalho, Processo Civil e Processo do Trabalho pela UGF.