Geral

Para emocionar mães e filhos, Plaza Shopping Niterói lança campanha digital de Dia das Mães

Por meio de vídeos, shopping conta histórias inspiradoras de três diferentes mães da cidade

Neste ano, o Plaza Shopping Niterói desenvolveu uma campanha digital de Dia das Mães, que integra vida real e internet, para homenagear todas as mamães niteroienses. Através de vídeos publicados nas suas redes sociais, o empreendimento contou a história de três mães diferentes que foram indicadas, homenageadas e ganharam um dia especial com passeio regado a presentes e até transformação no shopping.

 

Em 2017, no Dia da Mulher, o Plaza organizou uma exposição fotográfica para homenagear mulheres que são personalidades conhecidas na cidade. Três delas foram chamadas para participar de uma nova ação neste ano, dessa vez para o Dia das Mães. Porém, ao invés de homenageadas, elas foram convidadas a ajudar o Plaza a homenagear mães com histórias inspiradoras, que são exemplos de vida, indicando mulheres especiais para o vídeo. A jornalista Ana Claudia Guimarães, a atriz Babi Xavier e a presidenta da ONG Quintal de Ana, Bárbara Toledo, fizeram suas indicações.

“Assim conhecemos três histórias de amor, dedicação, renúncia e superação. Pedimos para que nossas homenageadas de 2017 passassem o bastão para mães que são especiais nas vidas delas. E foi um prazer mostrar um pouco da vida dessas mulheres encantadoras, que, por suas histórias, merecem todo o nosso amor e admiração”, ressalta Sara Elydio, gerente de Marketing do Plaza Shopping Niterói.

Depois de visitar a casa de cada uma das homenageadas e, em seguida, convidá-las para um dia especial, recheado de carinho e mimos no shopping, as histórias de Daniele Lopes, Francisca da Silva e Maria Alice de Toledo foram documentadas. Com uma narrativa que fortalece o que elas viveram no passado e valoriza a superação no presente, os vídeos estão disponíveis na página do Plaza Shopping Niterói no Facebook.

A campanha ainda incentiva que o público entre na fanpage e marque sua mãe, declarando seu amor e fazendo uma homenagem. Assista aos vídeos de Francisca e Maria Alice. Ao preparar um dia inesquecível para elas, para valorizar a mãe incrível que ela são, o intuito do shopping foi fazê-las sentir como elas deveriam se sentir todos os dias: uma verdadeira rainha.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top