Agenda

No Dia do Reggae, Ponto de Equilíbrio apresenta nova turnê com show de lançamento em Niterói

Raiz do Sana é a banda convidada para encerrar o evento que arrecadará livros para doação

No Dia Nacional do Reggae, celebrado em 11 de maio, o Ponto de Equilíbrio apresentará a turnê do novo álbum ‘Ao Vivo no República do Reggae’, no Palm Club, em Niterói. O grupo formado por Helio Bentes, Marcio Sampaio, Pedro Pedrada, Tiago Caetano, Marcelo Campos e Lucas Kastrup transformará o palco em um portal mágico de fina conexão com o público em um show que promete a troca de muita energia positiva. A banda Raiz do Sana é a convidada para encerrar o evento com muito forró.

 

Disponibilizado recentemente em áudio nas plataformas de streaming e na íntegra no canal oficial da banda no YouTube, o DVD mostra a magia da ligação dos artistas com o público quando o assunto é música ao vivo. Uma apresentação histórica gravada no maior festival de reggae da América Latina, em 2007 em Salvador – Bahia. ‘Ponto de Equilíbrio Ao Vivo no República do Reggae’ faz parte do projeto do grupo em adaptar-se ao formato das plataformas digitais – que estão em crescimento – produzindo e proporcionando cada vez mais conteúdo para estas redes.

Na ocasião, a bilheteria do show terá a opção de meia-entrada social, onde mesmo quem não for estudante poderá pagar apenas 50% do valor do ingresso, mediante a doação de um livro. As obras arrecadadas serão direcionadas para a Biblioteca Engenho do Mato (BEM), ocupação comunitária que funciona a partir da ação espontânea de voluntários e beneficia centenas de jovens.

 

SERVIÇO

Show de lançamento do DVD ‘Ponto de Equilíbrio AO VIVO no República do Reggae’

11/05/2018

Palm Club (Estrada Francisco da Cruz Nunes nº2012 – Niterói – RJ)

ABERTURA DA CASA: 22H

LINK EVENTO:https://www.facebook.com/events/435205256910567/

INGRESSOS: a venda nas lojas SOUTH, ou pelo guichê WEBhttps://www.guicheweb.com.br/ingressos/7988

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top