Urgente

Agentes do Niterói Presente prendem chefe do tráfico do Morro do Estado

Policiais do programa Niterói Presente prenderam o chefe do tráfico de drogas do Morro do Estado, na região Central de Niterói. O menor, de 17 anos, apelidado de VP, chegou a dar um nome falso aos agentes.  Ele estava desarmado e não apresentou resistência. Na 76ª Delegacia foi confirmada a identidade do menor, que foi detido, já que contra ele há acusações de roubos.

Com mais essa captura, chega a 59 o número de mandados de prisão cumpridos em pouco mais de quatro meses de atuação dos agentes do programa Niterói Presente. O programa é totalmente custeado pela prefeitura de Niterói, através de um convênio com o Governo do Estado, e começou a funcionar de dezembro do ano passado pelas ruas de Icaraí. Foi estendido, em seguida, para as ruas do Centro e de Santa Rosa e ainda chegará aos bairros do Ingá e Alameda São Boaventura neste semestre. O programa é mais um investimento da prefeitura de Niterói em apoio às forças de segurança do estado.

 

 

Santa Rosa – Na última segunda-feira, policiais do programa Niterói Presente também prenderam um bandido no bairro de Santa Rosa. Os agentes estavam em patrulhamento pela Rua Lemos Cunha, quando avistaram dois homens próximos a uma moto em atitude suspeita. Ao tentar abordar os dois, houve troca de tiros e um dos bandidos foi preso.

O Niterói Presente conta com policiais aposentados ou trabalhando em dias de folga na cidade. Eles formam grupos de três homens: dois policiais militares armados e um agente civil de segurança desarmado, que dá apoio às operações.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top