Negócios

Sebrae/RJ promove workshop gratuito em Niterói para explicar as mudanças na legislação trabalhista

CDL/Arquivo

O Sebrae/RJ promoverá, no próximo dia 18, às 8h, um workshop gratuito sobre as mudanças na legislação trabalhista para empresários da leste fluminense. O encontro acontecerá na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas, que fica na Rua General Andrade Neves, 31, no Centro.

Os empreendedores que marcarem presença, ampliarão seu conhecimento sobre três importantes temas: a lei trabalhista e suas principais alterações, os desafios da gestão e o papel da liderança empresarial e as preparações para o E-social – sistema que vai unificar o envio de informações no âmbito trabalhista, simplificando o cumprimento das obrigações previstas na legislação trabalhista, previdenciária e tributária.

Para Leandro Marinho, coordenador do Sebrae/RJ no Leste Fluminense, é fundamental que empresários se familiarizem rapidamente com as regras impostas pela reforma e se ajustarem à nova legislação: “Este encontro vai esclarecer o que muda na relação entre o empresário e o trabalhador, além de mostrar o papel crucial de um líder na condução dos negócios. Será uma excelente oportunidade para quem busca se atualizar”, explicou.

Os interessados poderão se inscrever e obter mais informações por meio do telefone (21) 2719-8893.

 

Serviço

Workshop Reforma Trabalhista

Data: 18 de abril

Horário: 8h

Local: Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Niterói Rua General Andrade Neves, 31.

Inscrições e informações: (21) 2719-8893

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top