Cultura

Jovens Tardes chega em Piratininga com shows das bandas Cai Sahra, Melim e Um44K

A quinta temporada do Projeto da Globo começa no dia 14, sábado, às 17h, com apresentação do ator Nicolas Prattes

O projeto musical da Rede Globo, Jovens Tardes, está de volta. A estréia da quinta temporada acontecerá no dia 14 de abril, às 17h, na praia de Piratininga, em Niterói, com apresentação do ator Nicolas Prattes. O objetivo do projeto é dar espaço para artistas e bandas que estão começando no cenário musical. A cada edição, três novos talentos se apresentarão. Para dar o ponta pé inicial, o evento convida as bandas Cai Sahra, Melim e Um44k para subir ao palco. Os shows serão gratuitos.

Cai Sahra

Formada pelos cariocas Felipe Ricca (Filho da atriz Adriana Esteves e do ator Marco Ricca) e Rodrigo Silvestrini (filho do diretor de TV da Globo, Paulo Silvestrini), a Cai Sahra mistura surf music com pop acústico. O repertório é eclético, com influências que passam por Djavan, John Mayer, Tiago Iorc e o cantor americano Russ.

Cai Sahra – Divulgação

Melim

Após ganhar fama nacional com a participação no programa Superstar, da Rede Globo, em 2016, a Melim, formada pelos os irmãos Gabi, Diogo e Rodrigo, continua se destacando no cenário musical. A banda vai mostrar as composições do seu primeiro EP autointitulado inspirado em surf music, reggae e pop. Os irmãos, que são naturais de Niterói, cantam, entre outras, “Meu Abrigo”, “Transmissão de Pensamento” e “Ouvi Dizer”.

Melim – Divulgação

Um44k

Com mais de um milhão de fãs na internet , a Um44k é uma das novas apostas da música brasileira. A dupla, que é formada por Luan Otten e Saulo Poncio, apresenta um estilo pop, com composições sobre cotidiano dos jovens. Na estreia do Jovens Tardes, eles vão cantar os singles  “Isso é ridículo” e “4 da manhã”, cujo o videoclipe já ultrapassa 52 milhões de visualizações.

Um44k – Divulgação

CD Jovens Tardes

Os álbuns do Jovens Tardes estão disponíveis digitalmente no iTunes e nas demais plataformas de streaming (Deezer, Rdio e Spotify) com produção da Globo e distribuição da Som Livre,

 

Serviço

Jovens Tardes

Cai Sahra, Melim e Um44K

Apresentação do ator Nicolas Prattes

Data: 14/04 (sábado)

Horário: 17h

Praia de Piratininga –  em frente à Praça do Toboágua – Niterói

Entrada gratuita

Saiba mais em rio.globo.com

Próximas edições: 8 de junho (Shopping Downtown), 1º de setembro, 10 de novembro e 15 de dezembro

 

Por: Michel Borges

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top