Empreendedorismo

Sebrae/RJ dá sequência ao ciclo de capacitação para MEIs em Niterói

“A maioria das pessoas não planeja fracassar, fracassa por não planejar”. A frase do político norte-americano John L. Beckley reforça a importância do planejamento nas atividades cotidianas. Por isto, seguindo o ciclo de capacitações para Microempreendedores Individuais (MEIs), o escritório Leste Fluminense do Sebrae/RJ promoverá, no dia 12 de abril, a oficina SEI Planejar. O evento acontecerá às 14h, na sede do Sebrae em Niterói, que fica na Rua General Andrade Neves, 31, no Centro.

A oficina, que tem foco em melhorar o desempenho e a competitividade, abordará ferramentas que aprimorarão o planejamento empresarial dos negócios. Além disso, os participantes poderão compreender, em termos práticos, como o planejamento de forma ordenada e articulada pode ser um grande aliado para alcançar metas e objetivos.

 

O coordenador regional do Sebrae/RJ no Leste Fluminense, Leandro Marinho, acredita que microempreendedores conseguirão identificar oportunidades de melhoria e corrigir rumos de negócio a partir do encontro: “Precisamos acabar com o amadorismo nas micro e pequenas empresas. Ser proprietário de uma pequena empresa não pode ser sinônimo de desorganização. Para alcançar melhores resultados nos negócios é preciso, antes de tudo, planejar cada passo do empreendimento”, explicou.

Os interessados em participar poderão obter mais informações e se inscrever por meio dos telefones: 0800 570 0800/ (21) 2719-8893.

 

Serviço

SEI Planejar

Data: 12 de abril.

Local: Sede do Sebrae em Niterói Rua General Andrade Neves, 31.

Horário: 14h.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top