Cidades

Niterói ganha mais um posto do Detran

Divulgação
Divulgação

Nova unidade funcionará no Niterói Shopping, de segunda a sexta, das 10h às 19h

Será inaugurado amanhã(28/03), às 10h30, mais um posto do Detran na cidade de Niterói. A nova unidade funcionará no Niterói Shopping, com 230m2, e terá a capacidade de realizar cerca de 600 atendimentos diários, com diversos serviços do Detran, como emissão de primeira e segunda via da carteira de identidade, serviços para a Carteira de Habilitação, abertura de recursos contra multa e também serviços da Diretoria de Veículos. Niterói será a quinta cidade a ganhar um novo posto do Detran-RJ em 2018.

“A cidade de Niterói tem uma enorme demanda pelos serviços do Detran. Por isso, fizemos esta parceria com o Niterói Shopping para estruturarmos este posto num ambiente bem cômodo para os cidadãos. A nova unidade segue o modelo deste novo Detran, que está cada vez mais entregando serviços desburocratizados e com agilidade”, destaca Vinicius Farah, presidente do Detran-RJ.

O novo posto funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, no G3 do shopping. Este será o quinto posto do Detran inaugurado em 2018. Nos últimos dois meses, foram entregues novas unidades nas cidades de Cabo Frio, Petrópolis, Nova Iguaçu e Três Rios. Na próxima semana, outros dois postos serão entregues: um deles no bairro de Sulacap, Zona Norte do Rio de Janeiro, e um espaço para a realização de vistorias em Três Rios.

Divulgação

NOVO POSTO DETRAN

Local: Niterói Shopping (Rua da Conceição, 188 – Centro – Niterói)
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h.