Empreendedorismo

Sebrae promove palestras sobre empreendedorismo feminino

No mês da mulher, o escritório Leste Fluminense do Sebrae/RJ promoverá, no dia 27, duas palestras sobre a temática “Empreendedorismo Feminino”. Os eventos, que serão ministrados por Mirella Marchito Condé, da Gerência de Soluções e Inovações do Sebrae/RJ, acontecerão em São Gonçalo, na Clínica Municipal Gonçalense, que fica na Rua Doutor Alfredo Backer, 358, Alcântara, às 10h, e em Niterói, no Memorial Roberto Silveira, na Rua Jornalista Coelho Neto S/N, às 15h.

Os encontros, que terão entrada franca, abordarão diversas faces do empreendedorismo. Em um diálogo construído de forma colaborativa com as mulheres, serão pontuados temas como motivação para ação, ambiente e cultura empreendedora, identificação de oportunidade, comportamento empreendedor e perseverança feminina como diferencial competitivo no mercado. Para o coordenador regional do Sebrae/RJ no Leste Fluminense, Leandro Marinho, os eventos servirão para disseminar o potencial feminino no mercado: “É possível observar, cada vez mais, mulheres empreendedoras de sucesso no mercado. Por este motivo, acreditamos que empresárias possuem vocação para os negócios”, declarou.

 

A palestrante Mirella Marchito Condé atua há 26 anos no Sebrae e dedica-se, atualmente, à instalação do laboratório de inovação no Rio de Janeiro – SEBRAE Lab. É apaixonada pelo empreendedorismo e tornou-se palestrante participando de feiras de empreendedorismo em todo o Brasil.

 

Serviço

Palestra “Empreendedorismo Feminino” – São Gonçalo

Local: Clínica Municipal Gonçalense, Rua Doutor Alfredo Backer, 358, Alcântara.

Data: 27 de março

Horário: 10h

Palestra “Empreendedorismo Feminino” – Niterói

Local: Memorial Roberto Silveira – Rua Jornalista Coelho Neto S/N, Centro

Data: 27 de março

Horário: 15h

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top