Notícias

Plaza homenageia personalidades da cidade com exposição do Prêmio Sou de Niterói

Plaza homenageia personalidades da cidade com exposição do Prêmio Sou de Niterói

3ª edição da premiação prestigia personalidades que agregam valor à cidade e, este ano, homenageia mulheres que são exemplos de superação

Para deixar mais perto do público as 30 personalidades indicadas e as cinco mulheres que serão homenageadas este ano pelo Prêmio Sou de Niterói, o Plaza Shopping Niterói promove uma exposição com fotos e um pouco da história dos ilustres personagens. A mostra gratuita fica até 23 de abril no 3º piso da Expansão, em frente à loja Forever 21.

Divulgação

A exposição contará, através de fotos em preto e branco, a história de todos os indicados ao prêmio. O público poderá votar no local na sua personalidade favorita. A partir do dia 6 de abril, após o anúncio do resultado das votações, a exposição passará a dar destaque, com fotos coloridas, aos vencedores.

A superintendente do Plaza Shopping Niterói, Danyelle Martins, comemora a realização da exposição no shopping e considera a premiação a cara da cidade. “O shopping tem orgulho de ser Niterói e incentiva a valorização daqueles que fazem a diferença e contribuem para uma cidade cada vez melhor. Nossa admiração por esse prêmio é tão grande que ficamos felizes por trazer a premiação para dentro do Plaza pelo segundo ano consecutivo, com o grande diferencial de que este ano o cliente pode votar no shopping. Assim, o público poderá conhecer melhor os candidatos, seus bons exemplos e ver de perto o legado deixado por essas personalidades”.

Divulgação

A mostra é aberta a todo público e pode ser visitada durante o horário de funcionamento do shopping. O Plaza Shopping Niterói fica na Rua Quinze de Novembro, 8, Centro – Niterói. Mais informações pelo telefone (21) 2621-9400 ou pelo site www.plazaniteroi.com.br.

Divulgação

SERVIÇO

Exposição do Prêmio Sou de Niterói

Data: até 23 de abril

Horário: segunda a sábado, 10h às 22h; domingos e feriados, 12h às 22h

Local: Plaza Shopping Niterói – 3º piso

Endereço: Rua Quinze de Novembro, 8, Centro – Niterói

Evento gratuito