Negócios

Sebrae/RJ e CDL promovem capacitação sobre relacionamento com clientes em Niterói

CDL/Arquivo

Um dos fatores mais importantes para alcançar sucesso em um empreendimento é ter uma boa relação com seus consumidores. Por isto, o Sebrae/RJ e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Niterói promoverão, no dia 27 de março, a palestra “Como atrair, conquistar e manter clientes”. O evento acontecerá às 18h30 na sede da CDL, que fica na Rua General Andrade Neves, 31.

Buscando aprimorar a maneira de fazer negócios de micro e pequenos empreendedores, o encontro abordará estratégias e ferramentas que auxiliarão na conquista e manutenção do comprador. Para Leandro Marinho, coordenador do Sebrae/RJ no Leste Fluminense, esta será uma ótima oportunidade para fortalecer os negócios: “Nós conseguimos observar, constantemente, empresas que conseguem atrair clientes, mas tem dificuldade em mantê-los. Esta capacitação pretende mostrar aos empresários o caminho para obter sucesso neste relacionamento”, explicou.

Os interessados poderão realizar inscrições e obter mais informações por meio do telefone (21) 2621-9919, ou ainda pelo e-mail comercial@cdlniteroi.com.br .

 

Serviço

Como atrair, conquistar e manter clientes

Data: 27 de março.

Local: Sede da CDL Niterói – Rua General Andrade Neves, 31.

Horário: 18h30.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top