Negócios

Sebrae/RJ promoverá oficina SEI Administrar, em Niterói

No início de um empreendimento, muitos empresários de primeira viagem descobrem que não é tão simples assim administrar um negócio. Para este público, o Sebrae/RJ promoverá, nesta quinta-feira, o primeiro módulo da oficina SEI Administrar. O encontro acontecerá às 14h, na Rua General Andrade Neves, 31, no Centro.

Na capacitação, empreendedores irão se familiarizar com ferramentas que serão grandes aliadas para vencer os desafios do dia a dia de um negócio. Planejamento de atividades e identificação de oportunidades, por exemplo, são assuntos que serão trabalhados, para que os participantes possam aumentar a chance de sucesso administrativo em suas empresas.

 

Para Leandro Marinho, coordenador do Sebrae/RJ no Leste Fluminense, o curso é uma oportunidade para empresários que querem aprimorar os processos de suas empresas: “Esta capacitação é, acima de tudo, sobre planejamento e organização. Muitos negócios fracassam, não porque a ideia é ruim, mas porque ela foi mal executada. Nós vamos ajudar, neste contexto, para que todos tenham as ferramentas necessárias para prosperar”, explicou.

Os interessados podem obter mais informação e efetuar inscrições por meio dos telefones 0800 570 0800 e (21) 2719-8893.

 

Serviço

Oficina SEI Administrar

Local: Rua General Andrade Neves, 31, Centro, Niterói.

Data: 22 de março.

Horário: 14 hrs.

Informações e inscrições: 0800 570 0800/ (21) 2719-8893

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top