Cultura

Dia das Mulheres no Reserva Cultural Niterói

Dia das Mulheres no Reserva Cultural Niterói

Muitos mimos para as mulheres nessa quinta-feira no Reserva Cultural

Nessa quinta é comemorado o Dia Internacional da Mulher e o Reserva Cultural preparou uma programação para lá de especial para a comemoração do famoso 8 de Março. Estreia de filme, show ao vivo e tratamento de beleza são alguns mimos para a mulherada de plantão curtir a quinta-feira.

Das 15h às 17h30min as mulheres vão ganhar uma maravilhosa higienização facial com os produtos da Linha Make-B, do O Boticário. Basta apresentar o ingresso de uma sessão de cinema do dia no stand da ação.

Às 20h terá o show “À Bientôt” com Valerie Lu, último show da artista antes da sua turnê na Europa. O show reúne clássicos franceses em ritmos brasileiros.

Além de tudo isso terá a estreia do filme “A número um”, uma denúncia contra os assédios e preconceitos sofridos pelas mulheres no meio corporativo. A direção do filme é de Tonie Marshall e o elenco conta com nomes como Emmanuelle Devos, Suzanne Clément e Richard Berry, por exemplo. Emmanuelle Devos foi indicada ao Lumière de Melhor Atriz por sua performance nesse filme e o filme participou do Festival de Toronto.

O Reserva Cultural fica na Av. Visconde do Rio Branco, 880 em São Domingos.