Política

Rodrigo Neves recebe moradores da Região Oceânica para falar sobre obras de drenagem e pavimentação

Rodrigo Neves recebe moradores da Região Oceânica para falar sobre obras de drenagem e pavimentação

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, recebeu, em seu gabinete, representantes de moradores do Jacaré, Santo Antônio, Maralegre, Serra Gande e Maravista, para falar sobre as obras de drenagem e pavimentação que serão realizadas nessas áreas da Região Oceânica. A Prefeitura informou que a previsão é de que as intervenções comecem em junho. Serão, aproximadamente, 435 vias contempladas, o que representa 75 quilômetros. Com investimento de R$ 210 milhões, as obras serão executadas com recursos da Cooperação Andina de Fomento (CAF).

No encontro, na noite da última quinta-feira (01-03), Rodrigo Neves explicou que esses novos editais seguirão o modelo adotado para o projeto de urbanização do Boa Vista, em Itaipu, onde as obras já estão sendo realizadas. Nesta região, 13 ruas serão contempladas, mudando a realidade dos moradores do bairro, com mais qualidade de vida, além da valorização dos imóveis.

“Estamos drenando e pavimentando diversas áreas da Região Oceânica, que ficou décadas sem receber investimentos. Já fizemos obras no Cafubá, Fazendinha, Bairro Peixoto, acabamos de entregar a Avenida Romanda Gonçalves, no Engenho do Mato, e iniciamos as obras no Boa vista. Agora, teremos um novo ciclo de investimentos com o lançamento dos editais para os projetos executivos das obras de drenagem e pavimentação do loteamento Santo Antônio, do Jacaré, do Maravista e do Serra Grande, Maralegre e Santo Antônio”, disse Rodrigo.