Cidades

Teixeira de Freitas e Alarico de Souza ganharão obras de revitalização e quadras poliesportivas

Teixeira de Freitas e Alarico de Souza ganharão obras de revitalização e quadras poliesportivas

Segundo informou a Prefeitura moradores dos bairros do Fonseca e Santa Rosa serão beneficiados num prazo de cinco meses com um pacote de obras de urbanização. Na manhã deste sábado (24), o prefeito Rodrigo Neves, assinou a ordem de serviços para início de importantes benfeitorias que levarão mais qualidades de vida aos moradores. A Rua Teixeira de Freitas,  no Fonseca, ganhará cobertura no canal que corta a via e um boulevard. Já no Morro do Zulu, na Estrada Alarico de Souza, em Santa Rosa, a reforma do campo de Futebol será o ponto de partida para a implantação de um projeto esportivo no local, para crianças e jovens.

Na rua Teixeira de Freitas, no Fonseca, o canal de aproximadamente 90 metros receberá uma cobertura como a que foi feita na Engenhoca e o boulevard ganhará brinquedos e academia da terceira idade, além da iluminação.  Também serão construídas uma quadra poliesportiva e uma sede administrativa. A quadra será coberta e terá vestiários. A previsão é de que as obras sejam executadas em seis meses. O investimento total para este projeto é de aproximadamente R$ 2,3 milhões.

No Morro do Zulu, na Alarico de Souza, ao assinar a ordem de serviço para a revitalização do Campo, Rodrigo Neves disse que no local haverá um projeto esportivo de inclusão, para crianças e jovens, com o objetivo de mostrar novos caminhos e evitar que fiquem nas ruas fora do horário de aula. O campo terá também alambrado e vestiários.

A assinatura das ordens de serviço foi acompanhada pelo vice-prefeito eleito Comte Bitencourt, o Deputado Federal Chico D Ângelo, o presidente da câmara dos vereadores, Paulo Bagueira, o secretário de Obras, Vicente Temperini, de Governo, Vitor Júnior, as secretárias de Conservação, Dayse Monassa, e Flávia Monteiro, de Educação, entre outros.