Educação

Anhanguera oferece bolsas em cursos de especialização

Anhanguera oferece bolsas em cursos de especialização

Oferta válida para cursos presenciais

A Anhanguera de Niterói está disponibilizando bolsas de estudo de 30% nos cursos de pós-graduação presenciais: Direito do Trabalho e Previdenciário; Docência do Ensino Superior; Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva; Gestão Social: Políticas Públicas, Redes e Defesa de Direitos; MBA em Gestão de Negócios com Ênfase em Marketing e Mídias Sociais; MBA em Gestão de Pessoas; MBA em Gestão de Projetos; MBA em Gestão Estratégica de Negócios; MBA em Planejamento Tributário; e Terapia Intensiva, Urgência, Emergência e Trauma.

Os interessados podem obter informações por meio do site www.posanhanguera.com.br ou diretamente na unidade pelo e-mail [email protected], e pelo telefone (21) 3803-0603.

Canal Conecta
Os interessados que efetivarem a matrícula da Anhanguera passam a contar com o Canal Conecta, uma plataforma gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da plataforma, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos. O sistema promove o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas, sugerindo aos empregadores quais participantes melhor se adequam às habilidades requisitadas. Dessa forma, o Conecta permite a consolidação de vagas de emprego para quem cursa graduação, pós-graduação e também para egressos da Anhanguera.

SERVIÇO
Anhanguera | Pós-Graduação
Informações: www.posanhanguera.com.br
Telefone: (21) 3803-0603
Local: Anhanguera de Niterói
Avenida Visconde do Rio Branco, 123 – Centro – Niterói