Notícias

Capacitação sobre planejamento é oferecida gratuitamente para empresários em Niterói

CDL/Arquivo
CDL/Arquivo

“Se quiser derrubar uma árvore na metade do tempo, passe o dobro do tempo amolando o machado.” O provérbio chinês sintetiza a importância do planejamento para alcançar um objetivo que, nos dias de hoje, é altamente aplicável aos negócios. Por isto, na próxima quinta-feira, dia 22 de fevereiro, o escritório regional Leste Fluminense do Sebrae/RJ realizará a oficina gratuita “SEI Planejar”. A capacitação acontecerá às 14h, na Rua General Andrade Neves, 31, no Centro, em Niterói.

Para Américo Diniz, coordenador do Sebrae/RJ no escritório regional Leste Fluminense, a capacitação é uma poderosa ferramenta para quem trabalha por conta própria e quer crescer: “As oficinas SEI são focadas para microempreendedores individuais (MEIs). Quando aplicadas em um negócio, tem o poder de corrigir processos e alinhar rumos a serem tomados, o que facilita a vida do empreendedor”, explicou. O encontro será focado na adoção de processos de trabalho mais organizados. Por meio da implementação deste planejamento, micro e pequenas empresas melhorarão seu desempenho e competividade.

O programa de capacitações SEI é constituído por uma série de oficinas divididas em temas básicos para gestão e fortalecimento de negócios. O Sebrae/RJ, no Leste Fluminense, disponibiliza estas capacitações, de forma gratuita, todas as quintas-feiras.

Os interessados podem obter mais informações e efetuar inscrições por meio dos telefones: 0800 570 0800 e (21) 2719-8893.

 

Agenda SEI em março:

1/3 – SEI Vender

8/3 – SEI Clicar

15/3 – Palestra “Sua empresa no Facebook”

22/3 – SEI Administrar – Módulo 1

29/3 – SEI Administrar – Módulo 2

As inscrições poderão ser feitas no período de 30 dias antes de cada oficina.

 

Serviço

Oficina “SEI Planejar”

Data: 22 de fevereiro.

Horário: 14h.

Local: Rua General Andrade Neves, 31, Centro, Niterói.

Inscrições e informações: 0800 570 0800 / (21) 2719-8893.