Política

Carlos Jordy é pré-candidato a deputado federal

A noite desta quinta-feira(8) foi agitada em São Francisco. O motivo foi o aniversário de 36 anos do vereador Carlos Jordy, comemorado no tradicional Bemdito Steaks & Burgers com a presença de amigos, familiares e toda a equipe do vereador. O Deputado Estadual Flávio Bolsonaro prestigiou a comemoração e aproveitou a oportunidade para declarar ao Jornal Cidade de Niterói que é pré-candidato ao Senado nas eleições deste ano e também informou que Jordy será candidato a Deputado Federal junto com o vereador da cidade do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro, que promete ser o puxador de votos da legenda. Flávio disse também que o grupo está de malas prontas para o PSL (Partido Social Liberal).

“É uma satisfação muito grande ombrear no segmento da política com uma pessoa como o Carlos Jordy, que por ser fiel as suas convicções, a sua ideologia, por não querer agradar as pessoas simplesmente atrás do voto, conquistou o mandato de vereador em uma cidade tão importante como Niterói. Durante o seu mandato ele demonstra ser uma pessoa de caráter, que só está preocupado realmente em fazer o que ele acha que é o melhor para a população de Niterói. Tem se destacado como um dos principais parlamentares aqui no Rio de Janeiro e pessoas com o perfil dele não tenho dúvida nenhuma que terão muito espaço na política e vão encontrar ressonância, retorno, confiança e credibilidade por parte do eleitor. Então desejo a ele muito sucesso e que Deus continue lhe dando saúde e sabedoria para continuar no caminho certo, estamos juntos nessa luta para livrar o Brasil do câncer que é a esquerda e do mar de lama em que o PT deixou o nosso Brasil.” Declarou o deputado Flávio Bolsonaro com exclusividade ao Jornal Cidade de Niterói.

 

O Coronel Braga, chefe de gabinete do deputado estadual Flávio Bolsonaro demonstrou a sua admiração por Jordy “O Jordy é exemplo de atitude responsável na preservação dos valores da sociedade conservadora e felizmente deverá desempenhar um papel importante no futuro político do Brasil.”

DISPUTA PRESIDENCIAL ::

Jair Bolsonaro, pré candidato a Presidência da República pelo PSL lidera as pesquisas sem o nome do Petista Luís Inácio. Com o petista enquadrado na Lei da Ficha Limpa, por causa da condenação em segunda instância na Lava Jato, Jair segue liderando a preferência dos eleitores.

Foto: cidadedeniteroi.com

Foto: cidadedeniteroi.com

Foto: cidadedeniteroi.com

Foto: cidadedeniteroi.com

Foto: cidadedeniteroi.com

Foto: cidadedeniteroi.com

Foto: cidadedeniteroi.com

Foto: cidadedeniteroi.com

Foto: cidadedeniteroi.com

Foto: cidadedeniteroi.com

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top