Gastronomia

Cervejaria Dois Lados inaugura choperia no Partage Shopping

Cervejaria Dois Lados inaugura choperia no Partage Shopping

Além das cervejas da Dois Lados, mais 10 torneiras com o melhor da cerveja artesanal

A cervejaria cigana de São Gonçalo, a Dois Lados, inaugura choperia própria no dia 26 de janeiro às 17 horas. O mais novo empreendimento da cervejaria artesanal chega para reforçar o primeiro ano de sucesso da marca. Para quem curte uma boa cerveja artesanal, é só reunir o amigos e conferir. O bar fica na entrada principal do Partage Shopping e conta com 12 torneiras. Entre as opções: Gaspar Family Brew com a Tranquilona Schwarzbier, Oceânica com a Born 2 Rock Imperial IPA, Paulaner Weizen, Old School Red Ale, além das cervejas da Dois Lados, a Summer Ale e a Pilsen Premium.

Um dos diferenciais da choperia é o resfriamento do Barril em câmera fria, modelo praticado pelos renomados bares do Rio de Janeiro. O mezanino conta com uma homenagem ao jornalista britânico, Michael Jackson, apelidado de “beer hunter” (caçador de cervejas). Este foi autor de diversos livros dedicados ao tema da cerveja e do uísque. A casa conta com 50 lugares e os amantes de cerveja artesanal terão além das cevada, um cardápio variados com carnes, petiscos frios e muito tira gosto.

JLessa, um dos sócios da cervejaria avalia que o novo bar levará a cidade – São Gonçalo, a oportunidade de apresentar a cultura cervejeira local, e ressalta: “escolhemos o Partage para termos um ponto fixo pelo posicionamento de ambas empresas, sempre apoiando e valorizando a cultura de nossa cidade.

Sobre a Dois Lados

Presente em mais de 30 bares e restaurantes nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói e São Gonçalo, além de presença garantida nos principais festivais da cidade do Rio de Janeiro, a Dois Lados caminha sorridente num mercado ainda pequeno e competitivo. Com pegada aromática, a Agora ou Nunca Summer Ale possui lúpulos norte-americanos, o produto agrada aos mais exigentes consumidores e os menos acostumados no mundo artesanal. Agora a novidade é a Ser ou Não Ser Pilsen premium, levemente maltada, floral e bem leve. Ideal para qualquer momento.

Coordenada atualmente por dois sócios, o aprimoramento do produto é fruto também de uma boa relação entre eles.

Serviço:

Dois Lados Cervejaria Artesana

Inauguração: 26 de janeiro

Local: Partage Shopping São Gonçalo – Av. Presidente Kennedy, 425 – Centro – São Gonçalo

Horário: 17 horas