Negócios

Curso de negociação para empresários é oferecido em Niterói

CDL/Arquivo
CDL/Arquivo

Negociar é uma habilidade que está diretamente ligada ao sucesso do empreendedor. Neste sentido, o Sebrae/RJ, por meio de seu Escritório Regional Leste Fluminense, promoverá, em parceria com a Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) de Niterói, o curso “Como Conduzir Negociações Eficazes”. A capacitação acontecerá do dia 22 ao 26 de janeiro, às 18h30, na sede da CDL, que fica na rua General Andrade Neves, 31.

Para Américo Diniz, coordenador do escritório do Sebrae/RJ no Leste Fluminense, a oportunidade preparará empresários para incorporarem suas habilidades no dia a dia: “Quem tem um negócio precisa, necessariamente, saber negociar. Além disso, é muito importante saber conduzir essa negociação para que ambas as partes envolvidas colham os benefícios da mesma”, declarou.

A capacitação abordará técnicas de negociação, como a importância da relação “ganha-ganha” e a como identificar o seu próprio perfil como negociador. O curso promete mostrar o caminho para a aplicação destas técnicas no dia a dia, buscando resultados concretos.

Inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2621-9919 ou ainda pelo e-mail [email protected] .

 

Serviço

Curso “Como Conduzir Negociações Eficazes”

Data: 22 a 26 de janeiro

Local: Rua General Andrade Neves, 31.

Informações: (21) 2621-9919 / [email protected]