Turismo

Skank promete agitar a festa da virada na Praia de Icaraí

Skank promete agitar a festa da virada na Praia de Icaraí

Quem decidir passar a virada na Praia de Icaraí vai poder curtir o show da banda Skank, que será a atração principal da Festa. Segundo a Neltur a queima de fogos terá duração de 15 minutos, com um espetáculo pirotécnico cheio de novidades, que promete surpreender a todos.

A festa do Réveillon contará ainda com os jovens do Projeto More, crias do Fonseca, que se apresentaram nas cerimônias de abertura e encerramento da Olimpíada Rio-2016, a cantora Lary, as bandas Bicho Solto e JPG.

Com muita animação e segurança, a festa será transmitida ao vivo, pelo Facebook da Prefeitura de Niterói. Sucesso no ano passado, as selfies estão de volta na festa da virada 2017/2018. O público poderá interagir mandando suas fotos, que serão reproduzidas nos telões na extensão da praia.

O presidente da Neltur, José Guilherme Azevedo, afirma que  será uma grande festa com toda infraestrutura e total segurança para atender a população e os turistas na cidade. “O Réveillon é o maior evento de Niterói, movimenta toda a economia da cidade e sua rede hoteleira. É um investimento que traz retorno para o município”, destaca.

Fonte: Neltur