Empreendedorismo

Empresários dos polos gastronômicos de Niterói capacitam equipes em hospitalidade

O Sebrae/RJ, por meio de seu escritório regional Leste Fluminense, promoveu, na última segunda-feira, um encontro sobre o tema “Hospitalidade na Gastronomia” para empresários e líderes dos polos gastronômicos de Niterói. O evento, que contou com 20 participantes, é o quarto do tema e visa capacitar as equipes de atendimento para atingir excelência na satisfação dos clientes.

Para Américo Diniz, coordenador do Sebrae/RJ no Leste Fluminense, os polos de Niterói estão ganhando cada vez mais força: “O Sebrae está trabalhando para que possamos atingir os resultados que buscamos. Estes encontros servem para capacitar e homogeneizar a experiência do cliente nos estabelecimentos parceiros, no que diz respeito à atendimento”, declarou.

As metas traçadas para as equipes de atendimento foram estabelecidas de forma colaborativa. No primeiro encontro deste gênero, que ocorreu no dia seis de novembro, os líderes e gestores definiram, em conjunto, as premissas de Atendimento Excelente ao Cliente que serão adotadas. Além disso foram traçados princípios de hospitalidade na gastronomia, que foram padronizados pelos empreendimentos participantes.

Rota Gastronômica de São Gonçalo

O município de São Gonçalo terá, no dia 9 de janeiro, a primeira reunião para a criação da Rota Gastronômica do município. Representantes do Sebrae/RJ, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e empresários debaterão sobre as particularidades da cidade para a implementação do projeto.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top