Saúde

Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Casas de Saúde de Niterói e São Gonçalo (SINDHLESTE) elege nova diretoria

O SINDHLESTE (Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Casas de Saúde de Niterói e São Gonçalo) elegeu os novos membros efetivos e suplentes da Diretoria e do Conselho Fiscal para o mandato do triênio 2018/2020.

A Assembleia Geral Eleitoral, que nomeou Vinicius Queiroz (Hospital de Olhos Niterói) como novo Diretor Presidente, aconteceu dia 28 de novembro, na sede do SINDHLESTE. Como houve inscrição de chapa única, a votação se deu por aclamação dos presentes.

A chapa eleita também conta com Aécio Nanci Filho (Hospital São José dos Lírios) como Diretor Vice-Presidente, Sávio Tinoco (Hospital Icaraí e Hospital & Clínica São Gonçalo) como Diretor Administrativo e Héctor Concha (Hospital Santa Martha) como Diretor Financeiro.

A posse da nova diretoria aconteceu na última terça-feira, 12 de dezembro, na Churrascaria Mocellin.

“Um dos objetivos do SINDHLESTE é a busca pelo equilíbrio da Saúde Suplementar, pois precisamos cuidar bem dos nossos pacientes. Isso só é possível quando temos em nossos hospitais e clínicas, equipe de médicos e colaboradores de excelência, tecnologia de ponta e uma estrutura hospitalar focada no alto padrão de qualidade. Como presidente do SINDHLESTE, vou continuar trabalhando com toda a diretoria, para construir ainda mais uma forte parceria com as Operadoras de Saúde, visando sempre a remuneração justa dos serviços prestados em todos os hospitais e clínicas de Niterói e São Gonçalo. Também vamos promover cursos de treinamento e capacitação para os colaboradores de todos os nossos associados, para que tenhamos profissionais da saúde ainda mais qualificados”, declarou Vinicius Queiroz.

Sobre o SINDHLESTE: O Sindicato foi constituído em 26 de novembro de 1970 com o propósito de representar a categoria econômica dos hospitais, clínicas e casas de saúde de Niterói e São Gonçalo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top