Agenda

“Arte entre mãos” acontece em São Francisco nos dias 24 e 25

No dias 24 e 25 de novembro, o evento ‘’Arte entre Mãos’’ promete agitar o bairro de São Francisco, em Niterói. O evento acontece sempre em datas especiais para oferecer produtos exclusivos num espaço criativo, agradável, com boa música e ideal para toda a família. Os produtos são produzidos de forma autoral pelos artesãos e mães empreendedoras de Niterói. O evento acontece nos dias 24 e 25 de novembro no Atelier Cotton de Fadas.

 

Do​ ​projeto
O projeto nasceu da união de Cristina Daher, proprietária do Atelier​ ​Cotton​ ​de​ ​Fadas​, especializada em moda emocional, aquela que preserva a vida e as experiências humanas vividas com aquele traje, além de se caracterizar por uma forma sustentável de ver a moda; e Herica Brum, proprietária da Fábrica​ ​da​ ​Felicidade​, que desenvolve projetos para festas e eventos altamente personalizados, preservando ao máximo os recursos utilizados, assim
como o custo benefício das escolhas. Ambas tinham como finalidade movimentar a economia da cidade de Niterói, onde residem, fomentando a compra das mãos de quem faz, além de dias felizes através da experiência de um espaço de convivência especial com boa música e gastronomia. O Atelier​ abriga diversos eventos das áreas de gastronomia, moda, artesanato, além de workshops.

SERVIÇO

Feira Arte Entre Mãos

Entrada Franca / 24 e 25 de Novembro

Endereço: Av. Padre Natuzzi, 126, São Francisco, Niterói

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top