Agenda

Mostra Casa Design até dia 3 de dezembro na Estrada Fróes

Mostra Casa Design até dia 3 de dezembro na Estrada Fróes

Até o dia 3 de dezembro o Niteroiense vai poder se inspirar nos ambientes da Mostra Casa Design que na edição deste ano está completando 15 anos. Este ano a Mostra está em uma mansão projetada por José Zanine Caldas, nas curvas da cidade, as margens da baía de Guanabara num endereço clássico de Niterói, a Estrada Leopoldo Fróes.

Comandada há 15 anos pela FAZ Associados, empresa responsável pela organização do evento, a mostra Casa Design Niterói retrata as características mais marcantes dos lançamentos da arquitetura, decoração, paisagismo, é sucesso desde a estreia, em 2003. Ao longo destes 15 anos, 300 mil visitantes já visitaram 588 ambientes decorados, criados por 634 arquitetos, decoradores, designers de interiores e paisagistas. Em toda a sua história, a CASA DESIGN NITERÓI já percorreu muitos imóveis ao longo da cidade, mas no ano de 2017, a Mostra aportou numa casa com significado especial.

Mais uma vez e agora pelo décimo quinto ano, a Casa promete surpreender, inspirar, expor, divulgar produtos, criar soluções, apresentar novas tecnologias e reafirmar sua capacidade de realização.

DESIGN EM CASA

O tema da Mostra Casa Design deste ano é “Design em Casa”. Ele leva o visitante a pensar sobre como o design pode estar dentro das suas casas casas, deixando cada ambiente ainda mais prazeroso de estar. Muito além de um simples conceito, o design transcendeu o sentido primário da palavra e hoje é sinônimo de originalidade. Objetos, móveis, rótulos, publicações, em todos os âmbitos o design pode ser encontrado em seu vasto significado. Mas para a decoração, uma vertente deste e um dos grandes pilares é o design de móveis. Ele ressignifica o conceito deixando-o cada vez mais próximo da população e de quem deseja ter uma casa bonita e na moda. Por conta disso, todos os visitantes da Mostra poderão conhecer mais sobre designers brasileiros, através do mobiliário, bate papo e outras ações presentes na Casa.

 

 

O Sunset do arquiteto tem a vista voltada para o mar e todo o mobiliário que proporciona uma boa experiência ao visitante.

A integração do espaço é destaque no Loft do Jovem Casal, projetado por Alexandre Magno.

 

SERVIÇO Data: 28/10 A 03/12

Local: Estrada Leopoldo Froes, São Francisco, Niterói – RJ

Funcionamento: Terça a sexta de 14h às 22h / Sábados, domingos e feriados de 13h às 22h Ingressos: Inteira R$30 / Meia R$15

Maiores informações: (Mostra Casa Design e Casa Design Gourmet) [email protected]

(21) 32543112/ www.mostracasadesign.com