Cidade

Prefeitura de Niterói prepara esquema especial para o Dia de Finados

Reprodução

Haverá mudanças no trânsito. Guarda Municipal atuará com 30 agentes e cinco viaturas

Para o Dia de Finados (2/11), a NitTrans preparou um esquema especial de ordenamento de trânsito nos arredores dos cemitérios de Niterói. Para quem vai ao cemitério do Maruí, no Barreto, será proibido o estacionamento na Rua Galvão, entre meia-noite e 18 horas. A rua terá mão única no sentido Rua Dr. Luiz Palmier, entre 5h e 18 horas. A Rua General Castrioto será interditada entre a Rua Galvão e a Rua Maurício de Abreu, das 5h às 18h, mesmo horário de interdição da Travessa Valença.

Os ônibus que passam em frente ao cemitério do Maruí serão desviados a partir da bifurcação da Rua Benjamin Constant, na altura do Tio Sam, e seguirão pela Rua Craveiro Lopes e Dr. Luiz Palmier, em direção à Rua Dr. March, também das 5h às18 horas.

No cemitério São Francisco Xavier, em Charitas, a fiscalização de trânsito será intensificada na Avenida Prefeito Sylvio Picanço e haverá reforço no auxílio para a travessia de pedestres, entre 5h e 18h. No cemitério São Lázaro, em Itaipu, os agentes da NitTrans intensificarão a fiscalização na Avenida Francisco da Cruz Nunes e também estarão auxiliando na travessia de pedestres.

Na região próxima ao cemitério Parque da Colina, no Cantagalo, agentes de trânsito reforçarão a orientação aos motoristas nas avenidas Francisco da Cruz Nunes e Nelson de Oliveira e Silva, das 5h às 18 horas. Também haverá especial atenção à travessia de pedestres.

Guarda Municipal – A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) também montou um esquema especial para o ordenamento nas regiões próximas aos cemitérios do Maruí, São Francisco Xavier, São Lázaro e Parque da Colina. Ao todo, 30 guardas municipais estarão nessas áreas com o auxílio de cinco viaturas.

Limpeza – Desde a semana passada, equipes da Prefeitura de Niterói estão intensificando os serviços de capina e caiação nos cemitérios municipais.  

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top