Educação

Giro das Profissões reunirá mais de 1.100 alunos do ensino médio em Niterói

Evento contará com informações sobre mercado de trabalho, testes vocacionais e atividades recreativas para ajudá-los na escolha da carreira

Nos dias 17 e 18 de outubro, mais de 1.100 alunos do ensino médio de escolas públicas e privadas da região de Niterói, deverão participar de mais uma edição do Giro das Profissões da Anhanguera, projeto institucional que visa tirar dúvidas sobre as principais profissões e ajudar os futuros vestibulandos no processo de escolha da carreira.

 

Durante o evento, que acontecerá na Anhanguera de Niterói, os estudantes farão um tour pelas instalações e laboratórios da unidade, onde poderão interagir com o ambiente universitário, conhecer os cursos disponíveis, tirar dúvidas sobre o mercado de trabalho, e ainda participar de testes vocacionais e atividades recreativas.

O Giro das Profissões será realizado no período da manhã, das 9h às 12h, e também no período vespertino, das 14h às 17h. Todas as escolas estão convidadas a participar da ação, basta confirmar presença pelo telefone (21) 2803-0664. A Anhanguera de Niterói está localizada na Avenida Visconde do Rio Branco, 123, Centro, Niterói.

Foto: Divulgação

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top