Agenda

Teatro Popular recebe programação especial em comemoração ao dia das crianças

As crianças terão ainda mais um motivo para comemorar esse ano. O Teatro Popular Oscar Niemeyer preparou uma festa especial para elas. Lá acontecerá (nos dias 12 e 13 de outubro) o evento com programação totalmente voltada para os pequenos.

Uma das atrações é o Circo Viva, que levará muito malabarismo, equilibrismo, música, magia cômica e diversão garantida. Os artistas interagem com toda a plateia numa brincadeira que mistura circo e teatro, com direção do circense Patrick Nogueira.

As tardes no Teatro Popular serão embaladas pela Mostra Vento Sutil de Contação de Histórias. No dia 12, a narradora Fátima Veronica traz contos de tradição judaica e dos griots africanos. Ainda neste mesmo dia, Fernanda Paixão mistura os saberes indígenas e africanos, para contar histórias sobre o começo do mundo. No dia seguinte (13), Eliza Morenno leva as histórias de Tia Nastácia e o grupo Faz de Contos fica com a mitologia grega para as crianças.

Uma programação totalmente voltada ao público infantil, garantindo a diversão da criançada. E o melhor: a entrada é franca.

SERVIÇO

Evento: Dia das Crianças no Teatro Popular.
Entrada gratuita.
Data: 12 e 13/10
Horário: 11h – Circo Viva (dia 12)
14h – Mostra Vento Sutil de Contação de Histórias (dias 12 e 13).
Local: Teatro Popular Oscar Niemeyer – Rua Jornalista Rogério Coelho Neto s/n.

Por: Amanda Abreu e Caio Machado

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top