Cidade

Avenida Almirante Tamandaré tem trecho interditado ao trânsito na pista sentido Piratininga

Reprodução

Interdição começa hoje. Agentes da NitTrans estarão no local orientando os motoristas

A pista sentido Piratininga da Avenida Almirante Tamandaré estará fechada ao trânsito no trecho entre as ruas Desembargador Muylaert (ao lado do Granel Armazém e Botequim) e Comissário Luiz de Souza (próximo ao antigo Bar do Meio), a partir de hoje(25/9). Os motoristas deverão acessar o desvio pela Rua Desembargador Muylaert, virar à direita na Tabajara de Araújo Gomes e seguir pela Comissário Luiz de Souza até retomar a Avenida Almirante Tamandaré. A interdição será necessária para a maior obra de macrodrenagem da história da Região Oceânica de Niterói.

 

Agentes da NitTrans estarão orientando os motoristas no local. De acordo com o administrador regional da Região Oceânica, Carlos Roberto Boechat, as intervenções serão necessárias para o remanejamento das redes da Oi e da Águas de Niterói por conta das obras de macrodrenagem.

Já os motoristas que saem de Piratininga em direção ao Trevo (rótula do Multicenter) devem continuar acessando o desvio feito pela Rua José Dantas Freire Filho (antes do Posto BR), em seguida, virar à esquerda na Rua Nicanor Nunes, contornar a Praça do Descobrimento e seguir pela Rua dos Acadêmicos para acessar a Estrada Francisco da Cruz Nunes.

Macrodrenagem – Segundo a Prefeitura a obra irá resolver problemas de alagamentos que existem há décadas na Estrada Francisco da Cruz Nunes em áreas como o Trevo de Piratininga, próximo ao shopping Itaipu Multicenter, e na região perto do motel Status. Este projeto também promete beneficiar o loteamento Santo Antônio, já que após a sua execução, será possível iniciar o trabalho de microdrenagem do loteamento.

Durante toda a obra, que tem investimento de R$ 32 milhões e está sendo executada com recursos da Cooperação Andina de Fomento (CAF), serão abertas diferentes frentes de trabalho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top