Agenda

Primeiro festival de cinema a céu aberto de Niterói, Plaza Open Air exibe filmes gratuitamente durante dois finais de semana

Primeiro festival de cinema a céu aberto de Niterói, Plaza Open Air exibe filmes gratuitamente durante dois finais de semana

Festival começa dia 21/09 e ainda reúne food trucks e muita música. Sucessos como “O Regresso”, “Animais fantásticos e onde habitam” e “Esquadrão Suicida” estão na programação

O principal shopping de Niterói aproveita o belíssimo cenário da Cidade Sorriso para promover o primeiro festival de cinema a céu aberto da cidade, o Plaza Open Air. Contemplando uma paisagem exuberante com o Caminho Niemeyer, a Baía de Guanabara e a Ponte Rio-Niterói, o público poderá assistir gratuitamente grandes sucessos do cinema durante dois finais de semana. Shows e excelentes opções gastronômicas também fazem parte desta experiência.

Vista Plaza Open Air 1

“O Plaza Open Air será um marco para nós e para Niterói. Estamos trazendo o primeiro festival desse estilo para o público aqui da cidade. Em sinergia com o estilo de vida dos niteroienses, vamos promover um novo tipo de evento ao ar livre com tudo o que os moradores da região gostam: entretenimento, gastronomia, música e um visual de tirar o fôlego”, apresenta a Gerente de Marketing do Plaza Shopping Niterói, Sara Elydio.

O Plaza Open Air acontece de 21 a 24 de setembro e de 29 de setembro a 1 de outubro, sendo sexta-feira das 18h às 23h, sábados e domingos, das 14h às 23h. Em um telão de 6m de altura e 11m de comprimento serão exibidos filmes vencedores do Oscar, como “O Regresso”, “Animais fantásticos e onde habitam” e “Esquadrão Suicida”, além de sucessos de bilheteria como “Moana”, “Como eu era antes de você”, “A garota do trem”, “Os Vingadores” e “Trolls”.

Com capacidade para 300 lugares no cinema, o Plaza Open Air é o primeiro evento do shopping a ser realizado no estacionamento a céu aberto do 6º piso (G6). Pufes, mesas e bancos deixarão o ambiente aconchegante, enquanto lounges espalhados por todo evento darão ao espaço um toque de festa norooftop.

Balde pipoca_Plaza Open Air

Para acomodar toda família, o Plaza Open Air também terá um Espaço Kids com brinquedos infláveis, onde os pequenos poderão se divertir e brincar tranquilamente. Para acompanhar os filmes, a pipoca será liberada e gratuita. O público ainda poderá desfrutar de muita música e gastronomia de rua antes, durante e após os filmes. O festival abrigará trucks da NOI, Mistura Clássica, Backer, Kombrew, Barril Beer Truck, Smoked, Calavera, Vulcano, Degust Burguer, Mania de Churros, Maria Fumaça, Forneria Medieval e Jacques Burguer.

As sessões dos filmes têm entrada gratuita, mas com inscrição obrigatória. Os interessados em participar devem se inscrever através do aplicativo do Plaza Shopping Niterói, a partir da segunda-feira (18/09). Já o espaço com visual, food trucks e música ficará aberto ao público em geral, sem necessidade de inscrição.

A classificação indicativa das sessões é definida de acordo com a classificação de cada filme. O Plaza Shopping Niterói fica na Rua Quinze de Novembro, 8, Centro – Niterói. Mais informações pelo telefone (21) 2621-9400 ou pelo site www.plazaniteroi.com.br.

SERVIÇO

PLAZA OPEN AIR

Data: 21 a 24/09 e 29/09 a 01/10

Horário: sexta-feira, das 18h às 23h, sábado e domingo, das 14h às 23h

Local: Plaza Shopping Niterói – 6º piso do estacionamento

Endereço: Rua Quinze de Novembro, 8, Centro – Niterói

Evento gratuito

Classificação indicativa: definida de acordo com a classificação de cada filme

 

PROGRAMAÇÃO

Filmes

 

21/09 (quinta-feira)

Sessão fechada

 

22/09 (sexta-feira)

20h: A garota do trem

 

23/09 (sábado)

18h: Moana

20h: Os Vingadores

 

24/09 (domingo)

20h: Animais fantásticos e onde habitam

 

29/09 (sexta-feira)

20h: Como eu era antes de você

 

30/09 (sábado)

18h: Trolls

20h: Esquadrão Suicida

 

01/10 (domingo)

20h: O Regresso