Agenda

Festival Cervejeiro de Inverno

Hoje(15), sábado(16) e domingo(17) a produtora Conecta Entretenimento que realiza há três anos o projeto Circuito das Artes de Niterói, com edições especiais, levará para a Praça Nilo Peçanha (em frente a UFF-praia vermelha), o Festival Cervejeiro de Inverno, que promete agitar a agenda cultural da cidade de Niterói. O Festival apresenta além da alta gastronomia, diversos shows musicais, moda, exposições de arte e mais de 40 rótulos de cervejas artesanais. Vai rolar o melhor do blues, rock, pop-music, eletro-pop, dança, e até sorteio de tatto! Djs, artistas, músicos, bandas, dançarinos e muita arte! E por falar em arte o querido artista plástico Niteroiense Ian Medella levará suas obras para compor com tudo isso!

E fica ligado na agenda do primeiro dia de Festival:
Sex 15/09: 17h às 22h
17h No comando das pick-ups DJ Luan Leal
18h Para quem curte cultura, vamos admirar a dança do ventre da dançarina *DANÇA DO VENTRE C/JAMMY SAID* & Convidados
19h Showzaço de rock da banda News F2
20h É para parar tudo e admirar o talento da nossa Amanda Chaves Ofcque vai levar muito soul, jazz e blues!

Sáb 16/09: 12h às 22h Será ”O” sábado a noite!
16h Vamos receber o lindo projeto em francês do Colégio Liceu Nilo Peçanha, coordenado pela profa. Alessandra, “Fete de la Musique” com alunos super talentosos.
17h Rock combina com M-U-L-H-E-R-E-S!!! Showzaço da ”Banda Dôminas” que é um conjunto só de girls powers!!!!
19h Sabe aquela banda de rock que te envolve quando começa o som? Esta é a onda sonora da banda Pardais‘, que traz muito soul, blues, dance e groove!!!!
20h E quem é de Nikity City com certeza vai chegar para contemplar a sonzeira da dupla queridona Mario Seixas e Marcelo Nestler com a Páreo Duo

Dom 17/09:12h às 22 – Domingo devagar? Que nada!
17h Bora aquecer o domingão??? O projeto ”Dança e Brilho” da personal traineer Lia Federici vai agitar o caldeirão com FitDance!!!! #partiudançar
19h Nossa menina dos olhos, intitulado como Cygnuss Crossover vai trazer GOOD VIBES só com musicão que te faz vibrar! No comando das picku-ups DJ Bella Cristo e na composição Yuri Reis no violino, eles prometem!!!!!
20h E para fechar as atrações, nosso DNA Rock’n Roll Baby, não pode faltar! A banda Selvagens da Noite vai arrepiar nosso encerramento do domingão!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top