Esportes

ESPORTES: Fluminense enfrenta o Vitória para esquecer eliminação na Copa do Brasil

ESPORTES: Fluminense enfrenta o Vitória para esquecer eliminação na Copa do Brasil

ESPORTES – O tricolor entra em campo neste sábado(3), ás 18h, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca espera vencer a partida para espantar o clima triste, devido a derrota e eliminação para o Grêmio na última quarta-feira(31).

O técnico Abel Braga garante que o time não perdeu a confiança depois do resultado negativo na última partida, mas espera que a equipe possa conseguir a recuperação já na partida deste final de semana.

“Não acredito que perca pois não vai haver essa queda. Isso muda. Jogamos na Sul-Americana com jogadores que nunca saíram do país. Isso pesa. Tivemos os confrontos com o Flamengo, um segundo jogo ganhando até os 39 minutos. Enfrentamos o Grêmio com um a menos por 85 minutos. E foram três clássicos no Brasileiro. É com este tipo de jogo que o time se torna cascudo. Tem de saber o sabor da derrota. A derrota faz o time crescer. Espero que possa começar a amanhã” – afirmou Abel.

Fluminense ainda não conta com Pierre, Sornoza, Gum, Renato Chaves e Wellinton Silva que seguem no departamento médico. Os jogadores seguem sem previsão de voltar a equipe.

Por: Clederson Bastos