Social

SOCIAL: Mães Amigas de Niterói realizam encontro solidário no MAC

Programa comemora três anos e homenageia as mães

SOCIAL – Em celebração ao mês das mães e aos três anos do programa Mães Amigas de Niterói, um grande encontro entre as famílias acontece gratuitamente neste domingo, 28 de maio, das 9h30 às 13h, em um dos cartões postais da cidade, o Museu de Arte Contemporânea.

Com ajuda de diversos parceiros e apoiadores o encontro proporciona uma manhã repleta de atividades para as famílias e distribuição de brindes. Exercitando a solidariedade, marca registrada do programa, fraldas descartáveis infantis serão arrecadadas e destinadas ao projeto voltado para gestante em situação de vunerabilidade do Centro Espírita Irmã Rosa. O MAC vai presentear as pessoas que levarem doação permitindo a visita gratuita no museu durante o evento.

Diversas atrações como Dança Materna, roda infantil com MUDI – Musicalização e Desenvolvimento Infantil, contação de história e musicalização com Lekolé, personagem Patrulha Canina do Pikurrilhos Personagens, área baby com Tathy Diversões e Eventos e massagem relaxante com Cristina de Almeida estarão presentes nesse dia tão especial.

Como todo aniversário, o evento contará com um parabéns e as guloseimas da mesa de doces fornecidos por parceiros e apoiadores serão distribuídas aos presentes. A realização é do Mães Amigas de Niterói com patrocínio da Glysa Redes Telas de Proteção.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top