Negócios

NEGÓCIOS: Franquia “Cartório Mais” chega à Niterói e oferece mais agilidade nos serviços prestados

NEGÓCIOS: Franquia “Cartório Mais” chega à Niterói e oferece mais agilidade nos serviços prestados

A empresa reúne mais de 300 serviços sem burocracias e esperas em filas de cartórios

NEGÓCIOS – O “Cartório Mais” busca valorizar o tempo dos clientes. Sob uma nova direção, a empresa oferece um portfólio de 325 serviços que ajudam a escapar da parte burocrática e a longa espera em filas de cartórios. Segundo os sócios Victor Hugo das Neves e Amanda Oliveira, eles darão ênfase na busca de certidões, certificados digitais, carteiras estudantis e registros de pets.

Juntos os sócios acumulam cerca de 10 anos de atuação no ramo Offshore, Victor Hugo como técnico em segurança do trabalho e Amanda como enfermeira. Assim como eles que trabalham em alto-mar durante semanas, muitas pessoas também não têm tempo para resolver assuntos que levam meses ou até anos para serem resolvidos.

Partindo deste princípio, o casal viu na abertura de uma filial do “Cartório Mais” em Niterói. “Muitas vezes nos deparamos com dificuldades para achar documentos e falta de tempo pra isso. É uma loucura precisar de um documento, não ter tempo hábil e ainda pagar uma fortuna por isso”, afirma Vitor Hugo.

Quando o cliente entrega documentos em mau estado de conservação, as certidões saem de lá já plastificadas e com uma cópia autenticada, isso é uma outra vantagem. Os parceiros advogados, imobiliárias, corretores, contadores contam com atendimento personalizado com hora marcada e serviços exclusivos.

A empresa dá 5% de desconto para quem paga em dinheiro, aceita cartão de débito e crédito, parcelando em até duas vezes. Ainda há o serviço domiciliar com a garantia de segurança na entrega e facilidade no pagamento. O cliente pode contratar todos os serviços, com equipe treinada e resolver tudo sem sair de casa. O custo vale a pena, considerando-se todas as facilidades, apenas 30% a mais do que os outros cartórios.

Por: Aline Gonçalves