Esportes

ESPORTES: Flu supera pressão e vence o Galo no Independência

ESPORTES – Fluminense marcou dois gols em três minutos(36’/38’) e conquistou a vitória sobre o Atlético Mineiro, em Minas, no último domingo(21). O clube mineiro diminuiu ainda no primeiro tempo, com Gabriel, mas não se livrou da derrota após 11 partidas de invencibilidade no Horto.

Os gols tricolores foram marcados pelos atacantes Henrique Ceifador, de pênalti e Richarlison, de cabeça. Destaque para o meia Gustavo Scarpa, que voltou a ser titular após lesão. O técnico Abel Braga falou após a partida sobre a dificuldade de ganhar do Atlético-MG, no Independência.

 

“O Atlético-MG é um time que não perde aqui, é ofensivo. Mas se a gente ficasse atrás só marcando, teríamos problemas. A grande atitude é daqueles que sabem se levantar da queda. Tivemos um jogo atípico na quarta-feira, no que diz respeito aos gols sofridos. Hoje, de novo, sofremos um gol bobo. Repito: é definido quem marca quem. Por isso, é fácil cobrar. Nunca abdicamos de jogar. Por tudo que aconteceu no jogo, minha equipe foi brilhante. Digo para os torcedores: podem acreditar no time.” – disse Abel.

O tricolor volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Vasco, às 16h, em São Januário, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Por: Clederson Bastos

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top