Agenda

EVENTOS: Lynyrd Nation se apresenta no próximo Sol Tributos no Botequim Salve Simpatia, em Icaraí

EVENTOS – No dia 17 de maio, a partir das 20 horas, a banda Lynyrd Nation, formada pelos amigos Cacau Hausen (vocal), Anderson Magal (guitarra), Tuth Nicolau (guitarra), Edilson Baldez (baixo), José Marcos (teclados) e Rodrigo Mattos (bateria), faz uma homenagem a uma das bandas mais queridas do rock mundial no Botequim Salve Simpatia, em Icaraí.

Lynyrd Nation - Sol Tributos (Foto Divulgação)

Formada em 1964, na Florida, Estados Unidos, a Lynyrd Skynyrd conquistou a fama na década de 70 sob a liderança do vocalista e compositor Ronnie Van Zant, que morreu em um acidente de avião, em 1977, no Mississipi. O acidente expôs a banda na mídia de uma maneira nunca antes vista, o que contribuiu para que os álbuns já lançados vendessem alguns milhares a mais de cópias.

Com mais de 50 milhões de discos vendidos ao longo de sua carreia, os Skynyrd, que ainda continuam fazendo shows, são donos de grandes sucessos do rock, como o clássico “Sweet Home Alabama”.

Nesse dia o Botequim Salve Simpatia vai oferecer dose dupla de long neck Sol Premium, no segundo andar da casa, até a meia-noite.

Couvert artístico: R$ 12,00.

O Salve Simpatia fica na Rua Nóbrega 239, no Jardim Icaraí. Tel: 2705-6529.

(Classificação Livre)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top