Notícias

GERAL: Campanha promocional de Dia das Mães do Plaza Shopping Niterói presenteia cliente com viagem à Itália

GERAL: Campanha promocional de Dia das Mães do Plaza Shopping Niterói presenteia cliente com viagem à Itália

Promoção vai de 5 a 14 de maio, com apoio da 4 Cantos e Mitsubishi

GERAL – Toda mãe merece ganhar o mundo! Mas, para provar os sabores e desvendar os mistérios e as histórias do lugar considerado berço da civilização ocidental, só quem participar da campanha de Dia das Mães do Plaza Shopping Niterói. Junto com a 4 Cantos, o empreendimento presenteará um dos seus clientes com uma viagem à Itália, com direito a um acompanhante.

O sortudo poderá desfrutar de um pacote de viagem completo. O prêmio contempla passagem aérea, 7 noites de hospedagem em hotel na capital italiana, Roma, traslados de chegada e de saída, além de passeios turísticos para museus do Vaticano, basílica São Pedro e cidades próximas.

A campanha começa no dia 5 e vai até 14 de maio, e é válida para compras realizadas até às 21h do último dia de promoção. Para participar, os clientes devem juntar R$300 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas aderentes. Depois, basta trocá-las no Balcão de Trocas (1º piso) por um cupom da promoção, depositá-lo na urna e torcer.

image001 (2)

Chances multiplicadas com os cartões CAIXA

Com a parceria Caixa, Elo e Cielo, os consumidores que pagarem com cartões CAIXA terão ainda mais chances de ganhar esse prêmio para a mamãe. Quem pagar as compras com cartões da CAIXA da bandeira Elo, em estabelecimentos com máquinas Cielo, ganhará 5 cupons para concorrer. Outros cartões CAIXA darão direito a 3 cupons, se transacionarem nas máquinas Cielo.

Tecnologia para o consumidor aproveitar mais

Para trazer mais agilidade e conforto aos clientes, além do balcão de troca tradicional, o Plaza Shopping Niterói disponibilizará um sistema de autoatendimento com tablets para facilitar a troca dos cupons da promoção. Os clientes que utilizarem o aplicativo do shopping também poderão agilizar o processo de participação na promoção, cadastrando as notas no app. Em seguida, será apenas necessário depositar o cupom na urna para participar do sorteio.

O sorteio será realizado no dia 15 de maio, às 10h30, na Praça de Eventos (1º piso). O Plaza Shopping Niterói fica na Rua Quinze de Novembro, 8, Centro – Niterói. Mais informações pelo telefone (21) 2621-9400 ou pelo site http://www.plazaniteroi.com.br.