Agenda

EVENTOS: Devassa apresenta o agito sertanejo de Gabriel Novotny

EVENTOS – Sexta-feira é dia do melhor do Sertanejo Universitário no Devassa, em Icaraí. No dia 05 de maio, às 19h, festa sertaneja será com o cantor Gabriel Novotny.

Nessas ocasiões os amantes do sertanejo terão a oportunidade de se deliciar com as pegadas da balada country, do universitário, dos modões, do arroxa e todas as vertentes do sertanejo, que fazem eco na alma deste talentoso intérprete. Sem esquecer, claro, de suas referências musicais que vão do MPB ao Rock. Seus fãs ainda terão o prazer de ouvir algumas de suas musicas autorais, como Almas Mascaradas, composta em 2001 e Ao Meu Lado Você, composta em 2015.

 

Foto Daniel Janssens 1

Ao decidir carregar a bandeira da música sertaneja o cantor Gabriel Novotny inovou e modificou a cena musical carioca. Participar de seus shows é dividir com ele as emoções que transbordam nas letras em cada canção. É viajar, embalado por uma das mais belas jovens vozes sertanejas. Sem esquecer, é claro, de todo agito e vibração que as melhores músicas do cenário musical sertanejo traz.

 

O Devassa fica na Rua João Pessoa, 209 – Jardim Icaraí. Reservas: (21) 2611-1887 / 98219-5151 (whatsapp) – Dose dupla de Chopp loira das 19h às 21h. Couvert R$10,00

Conheça o trabalho de Gabriel Novotny:

Fã page: https://www.facebook.com/gabrielnovotnyoficial

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top