Esportes

ESPORTES: Flamengo e Botafogo se enfrentam para decidir vaga na final do Campeonato Carioca

ESPORTES: Flamengo e Botafogo se enfrentam para decidir vaga na final do Campeonato Carioca

ESPORTES – As equipes disputam a semifinal do campeonato estadual neste domingo, às 16h, no Maracanã. O Rubro-Negro vai com força máxima e deve contar com a volta do volante Rômulo e do Atacante Everton na equipe titular, já o Alvinegro deve entrar em campo com equipe alternativa, já que teve compromisso com a libertadores na última quinta-feira(20).

Além do Rômulo e Everton voltando de lesão, o Flamengo pode ter outra novidade, o meia Ederson, que está sem aturar desde julho devido a uma lesão no joelho. O técnico Zé Ricardo testou a equipe com três volantes(Rômulo, Márcio Araújo e Arão), e deve manter o esquema 4-3-3 para esta partida, que provavelmente contará com Gabriel e Everton jogando ao lado do centroavante Paolo Guerrero. Já no lado botafoguense, o técnico Jair Ventura deve poupar alguns titulares, devido ao desgaste da viagem, pois ficaram uma semana fora para disputar dois jogos da Libertadores.

O Botafogo precisa vencer a partida para avançar a decisão, pois em caso de vitória Rubro-Negra ou empate, a vaga fica com o clube da Gávea por ter a melhor campanha da competição.

Por: Clederson Bastos