Esportes

ESPORTES: Vasco enfrenta Botafogo em disputa do título da Taça Rio

ESPORTES: Vasco enfrenta Botafogo em disputa do título da Taça Rio

ESPORTES – O técnico Milton Mendes segue cauteloso para montar sua equipe e fazer bonito na decisão. Apesar da equipe Alvinegra priorizar a Libertadores e admitir jogar com time reserva, o treinador mantém respeito e pede o apoio da torcida vascaína no domingo.

“Se pararmos para pensar… Eles jogaram na Colômbia. Depois, jogam no Equador. Acho que não estará muito longe disso. Por mais que tenham jogadores capacitados, um bom técnico em início de carreira… nós temos a nossa estratégia definida para enfrentá-los. O Botafogo é bem organizado, treina há mais tempo do que nós. Mas estamos empenhados para dar alegria ao nosso torcedor, nosso presidente… Nós estamos esperando muito da nossa torcida no domingo.” – disse o técnico vascaíno.

A equipe de São Januário contará com o retorno do atacante Luis Fabiano, que jogará devido ao efeito suspensivo. O jogo será no próximo domingo(16), às 16h, no estádio Nilton Santos. A partida valerá o título da Taça Rio, segundo turno do campeonato estadual.

Pelo lado botafoguense, o técnico Jair Ventura já admitiu entrar com uma equipe alternativa. Apesar dos reservas, o treinador retornou com 9 jogadores que estavam na partida da libertadores, na Colômbia, entre eles Bruno Silva e João Paulo que foram titulares, Sassá que deve até ser titular na final e o Guilherme, autor do segundo gol no jogo contra o Atlético Nacional. Apesar da equipe considerada reserva, o clube Alvinegro quer vencer e conquistar o título dentro de sua casa, o Estádio Nilton Santos, o que seria inédito.

Por: Clederson Bastos