Agenda

EVENTOS: Que tal sambar nas alturas?

EVENTOS: Que tal sambar nas alturas?

EVENTOS – Agora você pode! No próximo sábado, dia 15 de abril, a partir das 17h, no H Niterói você curte a tradicional roda de samba no terraço do hotel com direito a vista mais bonita da cidade e as delícias gastronômicas do Chef Menudo, que preparou um cardápio especial para o evento.

Samba Nas Alturas_ H Niterói Hotel_02

Nesta edição do Samba Nas Alturas, a nova geração de bambas do Celeiro Samba Clube vai aproveitar a ocasião para comemorar dois anos de muita música. Nos intervalos, o DJ convidado LAY comanda as picapes e não deixa ninguém parado no Terraço H.

Serviço:
Samba Nas Alturas
Dia: 15 de abril – Sábado
Hora: A partir das 17h
Local: H Niterói Hotel – Terraço H – Rua Dr. Paulo Alves, 14 – Ingá, Niterói (RJ)
Ingressos: Os ingressos antecipados estão no valor de R$50 (meia) e R$100 (inteira) pelo site https://www.bilheteriadigital.com/samba-nas-alturas-15-de-abril .

*A classificação etária é 18 anos. Consumação no restaurante e bar à parte.

 

Sobre o H Niterói Hotel
Com uma decoração contemporânea e bastante conforto, o H Niterói Hotel está situado na orla do bairro nobre do Ingá, ao lado de Icaraí e com vista para o MAC de Oscar Niemeyer. Dono de uma das mais belas vistas de Niterói, não é à toa que o hotel possui quatro estrelas e foi considerado pelo TripAdvisor o número um da cidade. Equipado com tecnologia de ponta, o hotel recebe hóspedes a negócios e a lazer.