Esportes

ESPORTES: Time misto do Flamengo empata com reservas do Fluminense e pega o Vasco na semifinal da Taça Rio

ESPORTES: Time misto do Flamengo empata com reservas do Fluminense e pega o Vasco na semifinal da Taça Rio

ESPORTES – Flamengo e Fluminense não saíram do empate em 1 a 1 no jogo do último domingo(2), no Estádio Kleber de Andrade, em Cariacica. Os gols da partida foram marcados por Wendel e Willian Arão. O jogo foi válido pela última rodada da Taça Rio e deixou ambas as equipes na segunda colocação de seus grupos.

O jogo no primeiro tempo foi bem amarrado, nenhuma chance clara de gol. Já no segundo tempo o jogo ficou mais dinâmico, inclusive o lateral Rubro-Negro Pará foi expulso após chegar atrasado em jogada que acertou um chute no Lucas Fernandes, do tricolor. Fluminense abriu o placar aos 37 minutos do segundo tempo em um belo gol de Wendel, que ainda contou com leve desvio de Rafael Vaz. Quando o jogo já se encaminhava para a vitória do Fluminense, aos 45, em escanteio cobrado pelo Diego Ribas, Arão completou de cabeça e selou o empate. Fim de partida, 1 a 1.

Flamengo volta a campo no próximo final de semana, com data a definir (8 ou 9), para encarar o Vasco na semifinal da Taça Rio. O Fluminense também espera a definição das datas, porém, enfrenta o Botafogo no outro jogo da semifinal. Antes disso, Fluminense tem outro desafio já na próxima quarta-feira(5), pois encara o Liverpool-URU, pela Copa Sul-Americana, às 21:45, no Maracanã.

Por: Clederson Bastos