Agenda

EVENTOS: Copacabana Beat lança CD “Saudade do Síndico” com show em Niterói

EVENTOS: Copacabana Beat lança CD “Saudade do Síndico” com show em Niterói

EVENTOS – “Como é doce o beijo quando vem da tua boca…”.  Quem não conhece esse refrão de uma das músicas mais executadas na década de 90, “Mel da sua Boca”?  O trio Copacabana Beat está de volta à Niterói, após uma turnê por todo o Brasil, com o show “Saudade do Síndico”, tema este também do novo CD. Marcada para o dia 01 de abril, às 21h, na Casa do Flamboyant, em Jurujuba, Niterói, a apresentação tem como característica inerente ao grupo uma pegada soul music, inspirada no genial Tim Maia.

Os fãs do Copacabana Beat poderão relembrar aqueles clássicos que tanto amam e ouvir ainda composições novas do trio. Sempre recebidos com muito carinho e admiração pelos seus fãs, o compositor Carlinhos Copacabana Beat e as backing vocals Clara Carol Carolina e Alexandra Aranha escolheram Niterói para o lançamento do CD por ser a cidade natal do grupo. Eles prometem um show inesquecível, que conta com a produção de Sandra Vergara e Mônica Jansson.

Sobre o Copacabana Beat

Não foi somente o sucesso “Mel da sua Boca” – música mais executada no Brasil no primeiro semestre de 1995, conforme atestou a Sony Music – que alçou ao estrelato o compositor Carlinhos Conceição, mais conhecido como Carlinhos Copacabana Beat. O primeiro trio vocal de Funk Melody do Brasil nos idos 90 tem ainda em seu currículo o feito de ter a canção “Balança Brasil” executada em uma Olimpíada e em duas Copas do Mundo.

Carlinhos Copacaba Beat foi um dos desbravadores do funk, sendo contemporâneo de Claudinho & Bochecha, Latino e Koringa. Além disso, compôs várias músicas, tendo como parceiros Michael Sullivan, da dupla Sullivan & Massadas, Jorge Aragão, Carlos Cola e Rubinho de Paula, entre outros. Suas canções foram interpretadas por grandes artistas, como Cláudia Leitte (Black Man), Emílio Santiago (Ardume e Nego John), Alcione (Minha outra metade) e Calcinha Preta (Onde o sonho mora), entre outros inúmeros cantores.

Recentemente, o MC Koringa decidiu regravar uma nova versão de Me Leva Contigo, um dos grandes hits do Copacabana Beat. Afora os sucessos executados pelos rincões mais distantes do Brasil, o grupo sempre conta com aquela alegria e descontração que lhes é pertinente ao longo desses mais de 20 anos de carreira. Agora coroam todo o trabalho do trio com o lançamento de seu último CD “Saudade do Síndico”, tema do show que será realizado na Casa do Flamboyant.

Serviço

Show do Copacabana Beat na Casa do Flamboyant

Data: 01/04/17

Hora: 21h

Local: Casa do Flamboyant

Endereço: Av. Carlos Ermelindo Marins, 1117 – Jurujuba – Niterói

 

Informações:

Vendas de ingressos pelos telefones 2619-3387 ou celulares/WhatsApp 98702-6788/  96480-6666/ 98056-3535, podendo ser entregues mediante a localidade. Aniversariantes de março e abril têm direito a um convite de presente dos produtores do evento. Tratar com Sandra Vergara.

Pontos de venda: Academia Master (Rua Álvares de Azevedo, 179/185 e Casa do Flamboyant)