Esportes

ESPORTES: Flamengo sofre empate no fim e fica no empate em jogo polêmico contra o Vasco

ESPORTES: Flamengo sofre empate no fim e fica no empate em jogo polêmico contra o Vasco

ESPORTES – Em clássico envolvendo muitas polêmicas, expulsão de Luis Fabiano, pênalti mal marcado para o Cruzmaltino, gol Rubro-Negro anulado e até mesmo queda de luz, Flamengo e Vasco não saíram do empate em 2 a 2, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O árbitro da partida Luis Antônio Silva Santos, foi afastado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro(FERJ).

O jogo foi bem disputado e o Vasco abriu o placar logo no primeiro tempo. Em uma falha do zagueiro Réver, Nenê em jogada pela esquerda cruzou na medida para Yago Pikachu abrir o placar. No segundo tempo, o Flamengo voltou melhor e conseguiu a virada com William Arão de cabeça e um golaço do atacante Berrío, em chute de fora da área. Já no final de partida, Nenê tenta cruzamento e a bola resvala na barriga do lateral Rubro-Negro Renê, mas o árbitro marcou pênalti e alegou que a bola havia batido na mão. O camisa 10 da colina bateu bem e selou o empate.

Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira(29), para encarar o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, às 21h45. Já o Vasco recebe o Boa Vista, em São Januário, quinta-feira(30), às 21h30.

Por: Clederson Bastos