Notícias

SOCIAL: Liga Materna criado por blogueiras acontece amanhã, na Barra da Tijuca

SOCIAL: Liga Materna criado por blogueiras acontece amanhã, na Barra da Tijuca

SOCIAL – Grupo já reuniu mais de um milhão de curtidas no Facebook

Amanhã, 25, acontece a Liga Materna, time formado por oito mulheres que se uniram em prol dos filhos para construir uma carreira diferente, completamente direcionada à maternidade e a vida infantil. O sucesso deste grupo já chegou a mais de um milhão de likes nas redes sociais, segundo o Google Analytics, e a tendência é só aumentar cada vez mais.

O universo materno-infantil abordado pelas blogueiras contam com todas as etapas da gestação, até o nascimento, desenvolvimento e a relação entre filhos e pais, abrangendo todo tipo de público. Com conteúdos novos, interatividade e muito contato com as leitoras, este se tornou o primeiro canal de informação que reúne mães para discutirem e compartilharem assuntos característicos.

A organização do projeto conta com as mais diversas ocupações que, juntas, criam e divulgam conteúdo de forma massiva para a rede. Desde a criação de material, até a veiculação dos eventos, todo o processo é dividido pelas mães que são as responsáveis em manter, monitorar e divulgar. O evento foi produzido e pensado para receber cerca de 100 mulheres.

“O Liga está muito feliz em receber as seguidoras e conhecê-las pessoalmente. Sobretudo, porque temos aqui no RJ, um público grande engajado. O lançamento será um momento nosso, das mães e seguidores, um momento de descontração e comemoração”, afirma a publicitária Gabriela Gama, editora do Blog Aprendizados de Mãe e uma das criadoras do Liga e embaixadora do Todos pela Educação.

Serviço
Complexo Vogue Square e Restaurante Gatto Pardo
Av. das Américas, 8.585
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Colaboração da Assessora de Imprensa, Érika Blaudt

Por: Paula Coreixas