Esportes

ESPORTES: Vice-Presidente do Flamengo confirma busca por terrenos em Niterói para estádio próprio

ESPORTES: Vice-Presidente do Flamengo confirma busca por terrenos em Niterói para estádio próprio

ESPORTES – Em entrevista ao blog Ser Flamengo, ao ser questionado sobre a situação do Maracanã, o Vice-Presidente de Administração do Flamengo, Rafael Strauch, responsável pelas obras no estádio da Ilha, confirmou que o Flamengo busca outras alternativas caso o clube não consiga ser protagonista na gestão do Maracanã.

A gente continua interessado (no Maracanã), a gente continua olhando, mas o Flamengo, como eu lhe disse, tem seis anos para tomar uma decisão sobre esse assunto. A gente espera que seja o Maracanã, mas se não for o Maracanã, a gente tem outras conversas paralelas adiantadas sobre uma alternativa definitiva para o Flamengo. Isso está andando numa velocidade bem grande. Você deve ter ouvido falar do terreno em Niterói, do terreno na Barra e tudo isso tem um fundo de verdade sim, o Flamengo está analisando essas possibilidades – disse, Rafael Strauch.

Na mesma entrevista, Rafael dá mais detalhes sobre o andamento das obras da Ilha e quando o Flamengo pode começar a fazer os seus jogos lá.

A entrevista pode ser vista na íntegra no vídeo do inicio da matéria.

Fonte: http://colunadoflamengo.com