Agenda

EVENTOS: Workshop de interpretação e coach é sucesso em Niterói

EVENTOS: Workshop de interpretação e coach é sucesso em Niterói

anuncienew2

EVENTOS – Neste último fim de semana, dias 11 e 12 de março, aconteceu em Niterói-RJ, o Workshop de interpretação e coach, com a atriz, diretora e preparadora de atores Kelly Morales. O treinamento foi organizado pela agência Meni & Mená Kids e contou com a presença de 13 crianças entre 5 e 16 anos previamente selecionados.

No sábado à tarde, os participantes tiveram uma introdução ao trabalho de coaching ministrada por Kelly com os temas “corpo e voz”, “improvisação” e “construção de personagem”. No domingo a turma contou com a presença da atriz mirim da rede Globo, Isabella Kopel, que está indo para seu terceiro trabalho estrelando na próxima novela das 23h. As crianças ouviram a atriz sobre suas experiências de trabalho e  puderam também tirar dúvidas sobre como organiza sua agenda de trabalho e sua rotina de criança.

Para Kelly, levar o workshop para Niterói foi um dos trabalhos mais prazerosos que já ministrou. “Foram dois dias intensivos de preparo, onde pude conhecer as limitações e o talento de cada um. Direcionar a carreira deles, colocar os pés no chão dentro desse meio artístico e saber que em pouco tempo eles assimilaram todo conteúdo é a grande recompensa de um trabalho como esse. Tudo muito organizado, desde o espaço selecionado para o evento, como os funcionários envolvidos em todo processo. O retorno de quem participou tem sido muito positivo, mostrando que apesar de cansativo, um trabalho assim vale muito a pena”, ressalta a preparadora.

Para Claudiane Lessa, diretora da agência, foi um evento muito rico em conhecimento para quem deseja atuar. “Recebemos tantos recados de satisfação do curso que já estamos lançando em breve a próxima data do nosso segundo workshop e já temos fila de espera”, comemora.

Para mais informações:

E-mail: [email protected]

Tel: 21-99624-9303