Esportes

ESPORTES: Flamengo estréia na Libertadores hoje contra o San Lorenzo no Maracanã

ESPORTES: Flamengo estréia na Libertadores hoje contra o San Lorenzo no Maracanã

anuncienew2

ESPORTES – De volta ao Maracanã o Flamengo estréia hoje na Copa Libertadores às 21h45 contra o San Lorenzo da Argentina, pelo grupo 4, que conta também com Atlético-PR e Universidad Católica, do Chile.

Pelo regulamento, as equipes se enfrentam em turno e returno dentro de seus respectivos grupos. Depois disso, os dois melhores colocados garantem vaga nas oitavas de final do torneio continental.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X SAN LORENZO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 8 de março de 2017 (Quarta-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Andres Cunha (Uruguai)
Assistentes: Mauricio Espinosa (Uruguai) e Miguel Nievas (Uruguai)

FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Miguel Trauco; Rômulo, Willian Arão, Diego, Federico Mancuello e Everton; Paolo Guerrero
Técnico: Zé Ricardo

SAN LORENZO: Sebastián Torrico, Paulo Díaz, Marcos Angeleri, Matías Caruzzo e Lautaro Montoya; Franco Mussis, Néstor Ortigoza, Ezequiel Cerutti e Fernando Belluschi; Nicolás Blandi e Rubén Botta
Técnico: Diego Aguirre

Esquema de policiamento para o jogo

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro divulga esquema de policiamento para o jogo desta quarta-feira (08/03), entre Flamengo e San Lorenzo, no Maracanã. O Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (GEPE) estará atuando com 180 policiais na parte interna do estádio e o 4º BPM (São Cristóvão) e o 6º BPM (Tijuca) atuarão com  policiais no entorno do Maracanã.

Além do efetivo escalado, haverá também o apoio do Batalhão de Choque, do Regimento Montado e do Batalhão de Ações com Cães nas estações ferroviárias, rodoviárias e metrô.