Cidades

CIDADE: Conclusão total da Transoceânica está prevista para o final do primeiro trimestre de 2018

CIDADE: Conclusão total da Transoceânica está prevista para o final do primeiro trimestre de 2018

CIDADE – O túnel Charitas-Cafubá já está pronto e segundo informações da Prefeitura as galerias Escritor Luís Fernando Pimentel(Pista sentido Cafubá) e Prefeito João Sampaio(Pista sentido Charitas) serão abertas para o trânsito nas próximas semanas.

0002
A Prefeitura também informou que lançará em breve uma licitação para a construção de 11 estações de BHS, o Ônibus de alta performance da TransOceânica. Essas estações terão bilhetagem externa, como numa estação de Barcas ou Metrô, para reduzir o tempo de embarque e desembarque. Os ônibus têm ar-condicionado, portas dos dois lados e circulam em faixas exclusivas.
A previsão da Prefeitura é de até o final do primeiro trimestre de 2018 estarem concluídas a obra de toda a extensão do BHS e de toda a malha cicloviária.
A promessa da Prefeitura é de melhorar a qualidade de vida dos moradores da cidade proporcionando menos tempo no transito e maior capacidade de mobilidade urbana para Niterói. “Estamos cuidando dos últimos detalhes para que a população possa, em alguns minutos, cruzar de uma região à outra e poupe bastante tempo num trajeto que por anos, levou 1h ou mais pra fazer.” Declarou a assessoria de imprensa da Prefeitura em uma rede social.

0003