Agenda

EVENTOS: H Niterói Hotel recebe atletas do Beach Tennis

EVENTOS: H Niterói Hotel recebe atletas do Beach Tennis

bannerradio3

EVENTOS – Faltando pouco menos de dois meses para o maior evento de Beach Tennis no Estado do Rio de Janeiro – que será realizado entre os dias 5, 6 e 7 de maio na Praia de Piratininga – os organizadores adiantaram que já está tudo pronto e que será um marco na cidade de Niterói. O H Niterói Hotel, no Ingá, é o hotel oficial do evento e receberá os atletas de todas as categorias. O campeonato será aberto ao público.

“Estamos muito felizes por sermos o hotel oficial desse evento que, com certeza, vai gerar grandes frutos na cidade”, diz o diretor executivo do H Niterói Hotel, Rodrigo Alvite.

Nesta competição, estarão na disputa na categoria masculina, o jogador de Niterói Ralff Abreu (campeão Panamericano) e Vini Font que é carioca e já foi número 1 do mundo. No feminino, Joana Cortez que também é carioca e é atual campeã mundial. Além de todos os top 5 do Brasil, também virão jogadores internacionais, como o atual número 1 do mundo, o italiano Michelle Capelleti.

O jogador niteroiense Ralff Abreu comentou que está sendo muito especial competir e jogar em casa. “Fico muito feliz de estar jogando em um campeonato de alto nível, com a premiação alta, no circuito internacional aqui na minha cidade. Eu jogo em vários lugares do mundo e jogar em casa é sempre especial. A minha expectativa é muito grande, tenho me preparado muito com o meu amigo Diogo Carneiro para conseguir responder as expectativas dos torcedores locais que eu tenho certeza que vão torcer bastante por mim”, comenta.

Para o ganhador, será distribuída uma premiação no valor de dez mil dólares para a categoria profissional.